quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Equipe de Handebol abre inscrições para jovens

O Jacareí/CCR NovaDutra de Handebol abriu inscrições para suas equipes que disputarão a temporada 2011. No mês de fevereiro, serão realizados testes com atletas nascidos entre os anos de 1990 a 1996, na categoria masculina.

Segundo Marisa Squassoni, coordenadora da equipe, a iniciativa visa oferecer oportunidades para novos talentos. Com a realização dos testes, a coordenadora também pretende reforçar a equipe jacareiense. "Em 2010, participamos de vários torneios no Estado de São Paulo e neste ano a agenda será ainda mais cheia, portanto novos talentos serão bem vindos para fazermos uma temporada ainda melhor".

Em 2011, o Jacareí/CCR NovaDutra disputará os Jogos Regionais, em Pindamonhangaba, Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, Copa São Paulo Júnior, Joguinhos da Juventude, Liga Paulista, Liga Amadora de Handebol, além de competições no Estado de Minas Gerais e no Distrito Federal. Os interessados em integrar a equipe do Jacareí/CCR NovaDutra devem entrar em contato com o professor Kadú Ferrarini, pelo telefone (11) 7614-5621 ou pelo e-mail: kadufreguesiashfo@bol.com.br , para agendar um teste no Ginásio EducaMais, no Jardim Paraíso, em Jacareí (SP), onde são realizados os treinos da equipe.


Fonte: Semanario de Jacareí

Nenhum comentário:

Postar um comentário