terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Univap não comenta caso

A reportagem de O VALE procurou ontem representantes da Universidade do Vale do Paraíba, mas ninguém foi encontrado para comentar o processo aberto pelo MEC.
Segundo o serviço de portaria dos campi Urbanova e Castejón, em São José dos Campos, e Villa Branca, em Jacareí, a universidade está em período de recesso.
Mesmo com a não abertura de novas turmas de Direito em Jacareí, o anúncio para o Vestibular de 2011 colocado no site da instituição informava a oferta de 40 vagas para a unidade, com carga horária de 3.700 horas para o curso ministrado, no período noturno.

Reversão.
Em novembro passado, quando foi feito o anúncio da visita de membros do MEC à Univap para avaliar o curso de Direito, a universidade confirmou que as notas do Enade eram insatisfatórias, mas que já estava adotando uma série de medidas para reverter o possível encerramento da graduação.

Na época, o diretor da Faculdade de Direito, Luis Carlos Aquino, afirmou que foram investidos R$ 90 mil com a compra de livros, além de melhorias nas horas de coordenação e titulação de docentes.
Fonte :Ovale

Nenhum comentário:

Postar um comentário