terça-feira, 20 de outubro de 2009

Moradores de Jacareí reclamam do descaso com estrada do Tanquinho no bairro Pedramar

Uma reclamação de moradores de Jacareí, ainda não foi solucionada. A estrada do Tanquinho, principal acesso ao bairro Pedramar, é alvo frequente de acidentes. O asfalto prometido para este ano, nem sequer começou a ser feito. E a lama já atrapalha o transporte público.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda Anos de promessas e até agora os moradores continuam pisando no barro. O asfalto já virou lenda no Jardim Pedramar, em Jacareí. Dona Beth vive no bairro há 15 anos e não se conforma com o descaso. “Fala que vem o asfalto, vem esse ano e até agora nós estamos esperando”, falou.

A preocupação dos moradores aumentou depois de um acidente que aconteceu na última quinta-feira (15). Um ônibus escolar derrapou e bateu de frente num poste. Quatro pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu na avenida do Tanquinho, principal via de acesso ao bairro. Um motorista confirma que o trajeto continua arriscado mesmo depois de nivelamentos. “Na hora de voltar, na descida, fica um pouco liso e ai é perigoso escorregar”, disse.Credito: Reprodução / Rede Vanguarda

Atualmente o ônibus consegue chegar até o ponto do bairro, mas segundo moradores, quando chove forte ninguém pode contar o transporte público. “Quando o ônibus não sobe, as crianças têm que descer a pé”, falou um morador. “Ta difícil aqui, nós estamos abandonados aqui no Pedramar”, disse uma moradora.

Em nota, a Prefeitura de Jacareí informou que a licitação para pavimentação da estrada do Tanquinho está em andamento. No projeto ainda estão previstas as construções de guias, sarjetas e calçadas. As obras devem ser iniciadas ainda este ano.

FONTE : http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=58940

Eu lhe pergunto SrºPrefeito Hamilton Ribeiro Mota o que o Senhor vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário