sábado, 17 de outubro de 2009

Email enviado aos vereadores de Jacareí (setembro2009)

Assunto: Ponto de ônibus da Rua General Carneiro
Boa tarde
Ilustres Vereadores
Edinho Guedes (PPS) , Pastor J.Roberto (PSDB),José Antero(DEM),Arouca(PR),Itamar Alves(PDT),Rose Gaspar(PT),Alex da Fanuel(PT),Valmir(DEM),Laudelino(PT),Dario(DEM),Adriano(PPS),Professor Marino(PT),Diobel(PSDB)
O ponto de ônibus da Rua General Carneiro ( em frente do Compre Bem ) foi alterado para a linha do Jd. Emilia . Esta linha que até alguns meses atrás virava á direita na Rua Barão de Jacareí , em seguida na Rua Jorge Madid , saindo na Av Siqueira Campos foi encurtado o trajeto , não passando mais na Rua Barão de Jacareí , Rua Jorge Madid e Av. Siqueira Campos ,prejudicando imensamente usuários , principalmente os estudantes das escolas Thereza Porto Marques ( onde estudo) e Silva Prado ( Cene) que em dias de chuva (no verão chove quase que diariamente ) são obrigados a descer na Rua General Carneiro em frente do estacionamento do Varejão , correndo risco de serem atropelados pelos carros que entram e saem do estacionamento,caminhando em baixo de chuva até as escolas, sem contar a falta de segurança à noite, pois é um ponto isolado.Nenhum passageiro foi consultado se queria a mudança do ponto.
Pergunto: Quem foi o beneficiado com a mudança de itinerario das linhas?Resposta: USUÁRIOS E ESTUDANTES NÃO!! JACAREÍ TRANSPORTE URBANO (JTU) SIM!!!Peço em nome dos usuários e estudantes dessas linhas o imediato retorno do itinerario anterior .Coloco-me á disposição para maiores informações e esclarecimentos . Peço aos ilustres Vereadores que nos ajudem!!! .THIAGO ALEXSANDER DE OLIVEIRA (estudante ) 14 anos
Email : thiago.jacarei@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário