domingo, 17 de julho de 2011

Prefeito de Jacareí figura como um dos ''piores'' em enquete do site oficial de radialista

o site oficial do radialista Edson Xavier com média de 4 mil visitas diárias,dentre essas 30% da região do vale do paraiba(sp)
Hamilton Mota,pref.jacareí

onde o radialista residiu entre 2001 a 2010 destaca em enquente promovida pela repórter Tammy Christina que relacionou ( antes da enquete) cidades que possuem mais reclamações de moradores/eleitores insatisfeitos com seus prefeitos.necessário registrar que todos que atuam no portal ''LIGEIRINHO DO RÁDIO '' não são vinculados a nenhum partido político,muito pelo contrário,somos à favor de criar-se vínculo de cidadão x prefeitura,o que infelizmente não ocorre com esses políticos relacionados.lembram de seus eleitores apenas em época eleitoral.a repórter Tammy Christina e o radialista e Jornalista(especializado no conteúdo acessibilidades)Edson Xavier estiveram no municipio de jacareí(sp)na manhã e tarde desta segunda-feira,dia 20 de junho e abordaram 60 moradores da região para opiniões sobre administração do atual prefeito Hamilton Mota. Nossa Equipe tentou falar com o prefeito,más sua assessoria disse que precisaria agendar entrevista.importante ressaltar que as perguntas/enquete estão relacionadas ao compromentimento (ACESSIBILIDADE).ou seja,em nossa enquete em jacareí,diversos moradores reclamaram do ''descaso'' em obras contra enchentes,asfaltos,iluminações,aumento salarial de vereadores,descasos na saude e etc. esses assuntos muito embora de suma importância não são registradas em nossa enquete.
o atual prefeito de jacareí(sp)é nulo na questão'' acessibilidade''.com um agravante,autorizou ou pelo menos compartilhou com a tarifação de '' vagas exclusivas'' destinadas na maioria a '' cadeirantes '' o depto conselho de deficientes da cidade é comandada por um funcionáro de carreira/nomeado que trabalha contra a '' inclusão '' de nome Ademilson Floriano.
Gilberto Kassab,pref sp

Na capital de são paulo,Gilberto Kassab ( segundo lugar ) dizem não entende nada sobre a questão ACESSIBILIDADES.no entanto há de considerar que é maior cidade do país e existe contrastes de opiniões em diversas regiões.há de considerar também que existe o Conselho municipal de deficientes que funciona razoavelmente bem. no entanto nossa equipe foi recebida e constatou que existe estudos para eles atuarem em parceria com a secretaria estadual da pessoa com deficiência para sugestões de aprendizado. saber o mapa da questão e agirem pela ordem de prioridades.a DRA LINAMARA BATISTELLA,Secretária estadual da pessoa com deficiência está na segunda gestão do governo ALCKMIN e atua com energia e tem tendências a punir orgãos que promovem a ''exclusão''. o radialista Edson Xavier fará uma visita no mês de julho a Secretaria estadual da pessoa com deficiência e será recebido pela diretoria.
Dr Aidan Ravin,pref sto andré

no município de Santo André (sp) região do grande abcd paulista o atual prefeito,Dr Aidan Ravin é criticado por não relacionar a ACESSIBILIDADE nas diversas favelas já urbanizadas da cidade.existe uma quantidade considerável de '' cadeirantes'' que residem nos chamados '' morros '' e o prefeito segundo moradores ''não faz nada '' nesse aspecto.no transporte público é outro caos. o desrespeito é algo impressionante. a Jornalista Janaína Petrarolli estará na região esta semana para ouvir moradores nas áreas centrais da cidade.

VOTE NA ENQUETE : QUAL O PIOR PREFEITO ?

HAMILTON MOTA JACAREÍ (SP) 41 %
GILBERTO KASSAB SÃO PAULO(SP) 37 %
SANTO ANDRÉ (SP) 11 %

WWW.LIGEIRINHODORADIO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário