sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eleições 2012; DEM e PSD fecham com a oposição

Antonio Fernandes (PSD), Izaias Santana (PSD) e Carlos Amagai (DEM): Unindo as forças da oposição

Uma reunião na última quarta-feira (25) selou oficialmente o apoio dos partidos Democratas e PSD à candidatura de Izaias Santana (PSDB), à prefeitura de Jacareí. A decisão soma as forças dos três principais partidos de oposição da cidade, para enfrentarem o PT. DEM e PSD são presididos em Jacareí por Carlos Amagai e Antonio Fernandes (Kan Kan), respectivamente.

Segundo Izaias, ainda segue um diálogo com outras legendas, como PC do B, PV, PSC e PPS. O pré-candidato está confiante no amadurecimento político de Jacareí e na possibilidade de uma eleição polarizada, visando à discussão de projetos de governos e propostas divergentes.

"O mais importante é que PSDB, PSDC, DEM e PSD comecem a discutir um projeto que atenta aos anseios da população. Nós estamos construindo uma base política sólida para a construção de um projeto político que represente os anseios de toda a população. Queremos fazer uma campanha propositiva, de bom astral, mostrando o que temos de bom, o que podemos melhorar e o que podemos fazer de bom para a cidade, sobretudo com o apoio de lideranças politicas como Helio Nishimoto, Emanuel Fernandes e Geraldo Alckimin e os deputados estaduais e federais dos partidos que se unem ao PSDB", enfatiza Santana.

O vereador Dario Burro (DEM) afirmou que está satisfeito com o acordo. “Nossos partidos são aliados históricos, em nível nacional e estadual. Fico contente com esta coerência. Izaias tem um currículo notável e sua experiência, como secretário adjunto de Justiça do Estado auxiliará muito nosso município. Ele ainda não tem popularidade, mas é muito valoroso. O povo de Jacareí ficará satisfeito ao conhecê-lo cada vez mais”, declarou.

“A população está cansada de muitos candidatos conhecidos, que estão há tempo no poder. Precisamos de um projeto político novo para o executivo municipal, que traga idéias novas para os eleitores”, disse o vereador Valmir do Meia Lua (PSD).

Os quatro parlamentares que estão na aliança são: Diobel Fernandes, Pastor José Roberto, Valdir do Meia Lua e Dario Burro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário