sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Reclamção " MAIS BICICLETAS, MAIS CICLOVIAS e MENOS CARROS ! "

 
Hoje dia 23 de setembro de 2011 eu Alberto quase fui atropelado no centro da cidade acho que a falta de ciclovia em alguns pontos dificulta bastante a vida dos ciclistas . Pois os carros não nos respeitam assim a perigo de atropelamentos . Ja ouve casos em Jacareí de ciclistas atropelados e mortos POR FALTA DE CICLOVIAS e outra os motoristas e os pedrestes não nos respeitam.Os pedrestres atravessam a rua sem olhar para os lados e não vendo os ciclistas vindo , ainda reclamam que nos os atrapalhamos. Por isso acho que a prefeitura municipal de Jacareí deveria seguir o exemplo da cidade de São José dos Campos que pela cidade inteira tem ciclovia, ajudandoos ciclistas. Agora uma reclamação, no unico ponto de jacareí que tem ciclovia em volta do parque da cidade os pedrestes usam para caminhar . E assim dificultando ainda mais o nosso passeio ou até mesmo quem usa a bicicleta para trabalho . Acho que o prefeito poderia fazer um projeto para ter ciclovia pela cidade ou em algumas ruas mais movimentadas .
 
 
obrigado
Alberto !
 
_____________________________________________________________________________
 
Bom Alberto nos   da equipe  do Blog Melhorado Jacareí iremos enviar uma copia  do seu e-mail para a Prefeitura com a sua  reclamação e para o Will que organiza as icicletadas na cidade .

Obrigado

Thiago Alexsander !



Nenhum comentário:

Postar um comentário