terça-feira, 7 de setembro de 2010

Prefeitura prepara o desfile de 7 de Setembro

A Prefeitura de Jacareí realizará nesta terça-feira (7) o tradicional desfile em comemoração à Independência do Brasil. Este ano, antes do desfile cívico, a Orquestra Sinfônica se apresentará no local do evento, na avenida Davi Monteiro Lino, a partir das 9h. A apresentação dos participantes do desfile começará em seguida.
Entre os participantes estão o Tiro de Guerra de Jacareí, as secretarias municipais de Segurança e Defesa do Cidadão, de Assistência Social e Cidadania e Educação, que será representada por 23 escolas, entre Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) e EducaMais; e outras instituições. Segundo a Secretaria de Educação, o tema do desfile de 2010 será livre.
Infraestrutura – Para garantir o conforto dos participantes e visitantes, o evento contará com uma equipe de apoio. Além disso, estarão dispostos em locais estratégicos 10 banheiros químicos, que serão divididos para o uso adulto e infantil, sendo que dois deles são para portadores de deficiência.
Duas ambulâncias estarão presentes no local, uma próxima ao palanque e outra na rua Olímpio Catão. Dois caminhões-pipa abastecidos de água potável estarão presentes no desfile, um deles estará localizado na concentração e o outro na dispersão.

Fonte: Portal Jacareí

Nenhum comentário:

Postar um comentário