sábado, 26 de março de 2011

Bananal cobra apoio da Prefeitura e mais tempo para desocupar área

Cientes de que terão que desocupar suas casas, a grande maioria barracos, os moradores da Comunidade do Bananal, localizada na rua Padre Eugênio, no Jardim Jacinto (região oeste de Jacareí), cobra um ‘empenho maior’ por parte da Prefeitura de Jacareí. A reintegração de posse da área já foi confirmada pela Polícia Militar em reunião realizada com os moradores na última semana e está prevista para ocorrer na primeira quinzena de abril, entre os dias 11 e 15. No entanto, a comunidade alega que a administração municipal não ofereceu qualquer tipo de ajuda ‘viável’.

Fonte: Diário de Jacareí

segunda-feira, 7 de março de 2011

DOA-SE LINDA GATINHA (FILHOTE)

No dia 03/03/2011, eu estava andando, quando um carro bateu numa gatinha filhote, e o desgraçado não parou pra prestar ajuda! Eu corri, peguei a gatinha, e ela estava com a pata quebrada...Levei-a no Veterinário, e 4ª Feira ( 08/03/2011 ), irei retornar para saber buscar a gatinha!
Estou procurando alguém que queira ficar com a gatinha!
Quem quiser, informações é comigo!


MSN / Orkut / E-mail : gustavomoresi@hotmail.com
Twitter: Luuhiiz_
Telefone: (12) 91935763 - (12) 88569364

Fonte: Comentario do Luiz Gustavo na Conidade da Cidade

Jacareí Carnaval 2011 : Luz do Amanhã conquista o

Escola venceu a disputa com 99,5 pontos. Estrela Cadente conquistou o acesso
Credito: Reprodução / Rede Vanguarda
Escola trouxe enredo "O Desafio da Coroa"
Jacareí já conhece suas campeãs do Carnaval 2011. A Escola Luz do Amanhã venceu a disputa do Grupo Especial com 99,5 pontos. Foi o segundo título da escola, que já havia vencido em 2010. A agremiação veio para a Avenida com o enredo "O Desafio da Coroa".

Em segundo lugar ficou a Unidos de Santa Helena com meio ponto atrás da vencedora, seguida da Unidos do Jacarezão que marcou 98 pontos. A apuração foi realizada na Avenida Davi Monteiro Lino, juntamentE com a entrega dos prêmios.

Acesso

E quem ascende ao Grupo de Elite de 2012 é a escola Estrela Cadente, vencedora do 1º Grupo com 97 pontos.

Fonte: VNews

Jacareí Carnaval 2011

Folia em Jacareí
Serão quatro noites de trio elétrico e três matinês e desfile das escolas de samba. O carnaval tem início às 20h, no dia 5 de março, quando o prefeito Hamilton Mota faz a "entrega das chaves" da cidade à Corte do Carnaval, formada pelo rei momo, rainha e duas princesas.

Em seguida, começa o desfile das escolas do segundo grupo: Acadêmicos do Parque Santo Antonio, Estrela Cadente e Caprichosos do Paraíso. No domingo (6), entram na avenida Tigres do Nova Jacareí, Unidos do Jacarezão, Unidos de Santa Helena, Unidos do Álcool e Luz do Amanhã, atual campeã.

A apuração será na segunda-feira (7 de março), 14h, na Sala Mário Lago. A premiação das campeãs será às 22h, na terça-feira (8), na avenida Davi Monteiro Lino, no trio elétrico.

Confira a programação completa:

5 /3 - 20h
Av. Davi Monteiro Lino (próxima ao Parque da Cidade) - desfile das Escolas de samba do segundo grupo (trio elétrico após o desfile)

6/3 - 20h
Av. Davi Monteiro Lino - Desfile das Escolas de Samba do primeiro Grupo (trio elétrico após o desfile)

7 e 8/3 - 22h
Trio elétrico
Matinês do Trio Elétrico, das 15h às 18h

6/3 - Avenida Davi Monteiro Lino - 15h

7/3 - Parque Meia-Lua

8/3 - Jardim das Indústrias

48 anos / Escola de Samba - Santa Helena / Oficina de bateria
Luz da Manhã - escola toda organizada


Fonte: VNews