quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jacareienses aderem Marcha contra a Corrupção

Cerca de 300 pessoas participaram na manhã desta quarta (12) da Marcha Contra a Corrupção de Jacareí.

A Marcha teve como principais objetivos conscientizar a sociedade contra o desvio de dinheiro público, pedir agilidade no julgamento de casos de corrupção e a redução de cargos comissionados.

Os jacareienses aderiram o movimento, que também teve participação de órgãos como a OAB –Ordem dos Advogados do Brasil.

“A gente se sente mais útil, é preciso mesmo demonstrar nosso descontentamento com a atual situação política do país”, disse Renato Ferreira, estudante que pela primeira vez participou de uma manifestação como esta.

Já a universitária Marcela Medeiros afirmou que o movimento deve servir de alerta para os políticos, pois mostra que os jacareienses estão mais conscientes.

“Ano que vem temos eleições, e agora com as redes sociais e com o Portal Nossa Jacareí, tudo o que acontece na cidade a gente fica sabendo na hora. É bom os políticos ficarem atentos, acho que vai haver uma grande mudança na cidade”, enfatizou.

A organização do evento se disse satisfeita pela participação popular e enfatizou que eventos como este podem acontecer novamente.

Veja mais fotos:


FONTE: www.nossajacarei.com.br

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Morre presidente do PSDB de Jacareí


Faleceu nesta segunda (3) o presidente do PSDB de Jacareí, José Carlos Faria, aos 49 anos. No dia 23 de setembro, ele esteve na apresentação dos pré-candidatos tucanos à prefeitura, na Câmara Municipal.

Segundo seu amigo Marcelo Pontual, José estava se sentindo mal desde quinta passada, mas só quis ir para o hospital no sábado. O político ficou internado na Santa Casa de Jacareí até a manhã de hoje, quando foi tranferido para a Santa Casa de São José.
Por volta das 20h30, teve uma parada cardíaca e não resistiu. O corpo será velado na Câmara Municipal.



Fonte: Nossa Jacareí