sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Reclamção " MAIS BICICLETAS, MAIS CICLOVIAS e MENOS CARROS ! "

 
Hoje dia 23 de setembro de 2011 eu Alberto quase fui atropelado no centro da cidade acho que a falta de ciclovia em alguns pontos dificulta bastante a vida dos ciclistas . Pois os carros não nos respeitam assim a perigo de atropelamentos . Ja ouve casos em Jacareí de ciclistas atropelados e mortos POR FALTA DE CICLOVIAS e outra os motoristas e os pedrestes não nos respeitam.Os pedrestres atravessam a rua sem olhar para os lados e não vendo os ciclistas vindo , ainda reclamam que nos os atrapalhamos. Por isso acho que a prefeitura municipal de Jacareí deveria seguir o exemplo da cidade de São José dos Campos que pela cidade inteira tem ciclovia, ajudandoos ciclistas. Agora uma reclamação, no unico ponto de jacareí que tem ciclovia em volta do parque da cidade os pedrestes usam para caminhar . E assim dificultando ainda mais o nosso passeio ou até mesmo quem usa a bicicleta para trabalho . Acho que o prefeito poderia fazer um projeto para ter ciclovia pela cidade ou em algumas ruas mais movimentadas .
 
 
obrigado
Alberto !
 
_____________________________________________________________________________
 
Bom Alberto nos   da equipe  do Blog Melhorado Jacareí iremos enviar uma copia  do seu e-mail para a Prefeitura com a sua  reclamação e para o Will que organiza as icicletadas na cidade .

Obrigado

Thiago Alexsander !



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A importância das florestas


O eucalipto é muito importante
para o desenvolvimento
sustentável do Brasil

Atualmente, fala-se muito sobre preservação do meio ambiente. A cada dia o assunto adquire maior repercussão e, consequentemente, gera mais dúvidas.

Fonte: Diário de Jacareí

PSDB sabatina pré-candidatos em encontro na Câmara Municipal


Diobel Fernandes, Izaías Santana
e Joaquim Ferreira Neto

Os três pré-candidatos que pleiteiam a vaga majoritária do PSDB de Jacareí terão a oportunidade de expor e defender suas ideias durante um evento organizado pelo Diretório Municipal, nesta quinta-feira (22), às 19h, na Câmara Municipal.

Fonte: Diário de Jacareí

Vice-prefeito é intimado a explicar acusação de infidelidade partidária

O médico Adel Charaf Eddine tem
cinco dias úteis para apresentar
sua defesa

O vice-prefeito de Jacareí, Adel Charaf Eddine, foi intimado a explicar à Justiça a acusação de infidelidade partidária. Terça-feira (20), ele recebeu a citação da Justiça Eleitoral, expedida pelo Juiz Relator, Paulo Hamilton, do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, por intermédio do Cartório Eleitoral de Jacareí.

Fonte: Diário de Jacareí

Marcha contra a Insegurança e Falta de Ronda em nossas Escolas


Jacareí: pais de alunos denunciam uso de drogas dentro e fora de escola estadual – Link

Violência em Jacareí:Um casal foi assassinado em Jacareí, no interior de São Paulo, quando levava o filho de 7 anos para a escola. – Link

Há muito tempo que nossa segurança pública deixa a desejar. Nos bairros mais afastados do centro é perigoso andar à noite e nossas escolas sentem a falta de ronda escolar.

Sabemos hoje que alunos e não alunos tem acesso as escolas e as portas de escola sem qualquer controle. Pessoas pulam os muros constantemente tanto pra dentro quanto pra fora das escolas, levando bebidas cigarros e drogas, e não há nenhum tipo de ronda constante ao redor delas. Isso sem falar nos assaltos constantes ao redor das escolas aos alunos e à população que mora por perto.

Até quando a prefeitura vai ser conivente com isso? Vão esperar que algo mais grave aconteça, que as escolas sejam roubadas, pichadas, e os alunos que paguem por isso?

Quando é que o prefeito com seus seguranças, alarmes e carro com motorista vai ouvir a população? Até quando vamos deixar que notícias como estas se repitam?

BASTA!! Participe conosco se você também está esgotado pela falta de segurança em nossa cidade!! Pagamos os nossos impostos, então, vamos exigir os nossos direitos!!

Onde: Rodoviária de Jacareí – Centro/Quando: Dias 27/08 às 9h00

No dia da marcha entregaremos na prefeitura um abaixo-assinado exigindo que providências sejam tomadas, assine clicando aqui.