quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ex-ministro visita Jacareí de ‘olho’ no eleitorado de Marina

De olho nos mais de 30 mil eleitores que votaram em Marina Silva (PV) no primeiro turno das eleições presidenciais, o ex-ministro da Educação e deputado federal licenciado, Paulo Renato Souza (PSDB), esteve em Jacareí na quarta-feira (20) para uma rápida reunião com os militantes tucanos e democratas. O encontro ocorreu no comitê do candidato à presidência da República, José Serra (PSDB), no bairro São João (região oeste), inaugurado na última terça-feira (19).

Fonte: Diário de Jacareí

Câmara adia projeto que fixa tempo de espera nas clínicas

A Câmara Municipal de Jacareí adiou, por duas sessões, o projeto de lei que fixa, em 30 minutos, o tempo de espera para atendimento de consultas nas clínicas particulares de Jacareí. Autor do projeto, o vereador Itamar Alves de Oliveira (PDT), atendeu a um pedido do presidente eleito da Associação Médica de Jacareí, o oncologista Celso Abrahão, que, atualmente, é diretor de Defesa Profissional da entidade.

Fonte: Diário de Jacareí

domingo, 10 de outubro de 2010

Luiz Máximo crê em ‘boa atuação’ de Marco Aurélio na Assembleia

O ex-deputado Luiz Máximo, último representante de Jacareí na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, entre os anos de 1987 e 1991, elogiou a expressiva votação do ex-prefeito Marco Aurélio de Souza (PT) nas eleições do último dia 3 – O ex-prefeito foi eleito com 69.485 votos, pouco mais de 51 dos quais somente em Jacareí.

Fonte: Diário de Jacareí

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Denúncia - Jardim Emília

Agradeço sua colaboração me enviando este E-mail , informo que já entrei em contato com 2 vereadores pedindo providencias , tão logo tenha novidades a respeito vou comunicar - lhe

Um grande abraço
Thiago Alexsander
______________________________________________________________________________________
Gloria D


Thiago, por favor

Esta mensagem que estou lhe enviando, será que você poderia passar esta denúncia para a Prefeitura?
Eu ja mandei, mas ninguém tomou nenhuma providencia.
Aqui no jardim Emília, mais precisamente na rua Afonso Cabral de Senna, existem algumas irregularidades nas casas de esquinas de n° 14 e n° 7.
Devido a falta de fiscalização, alguns carros estacionam em locais indevidos, impedindo assim o uso da calçada.
Devido a isso, os moradores são obrigados a andar pelo meio da rua, sofrendo um grande risco de serem atropelados, como mostrado as fotos em anexo.

E se possivel, gostaria que você mandasse algum tipo de resposta caso seja feito este encaminhamento.

Desde ja, lhe agradecendo pela atenção

Att.
Morador do Jardim Emília