sábado, 31 de julho de 2010

Movimento Jovens Unidos vai colher assinaturas contra novos cargos da Prefeitura



Um grupo de amigos, inconformados com a criação de mais 81 novos cargos comissionados na Prefeitura Municipal de Jacareí, decidiu se unir para tentar revogar a lei municipal aprovada no último mês. A primeira ação do ‘Movimento Jovens Unidos’ será neste sábado (31), a partir das 9h, na Praça Conde Frontin, recolhendo assinaturas para a elaboração de um abaixo-assinado que será encaminhado ao Ministério Público.

Fonte: Diário de Jacareí

terça-feira, 20 de julho de 2010

Candidatos ao Estado ampliam agendas em São José e Jacareí

São José dos Campos

A maratona dos candidatos ao governo do Estado nas cidades do Vale do Paraíba prossegue nesta semana. Amanhã, Celso Russomanno (PP) fará corpo a corpo com os eleitores de São José dos Campos a partir das 10h no calçadão da rua Sete de Setembro e no Mercado Municipal. A partir das 12h, ele estará em Jacareí, onde participará de reunião com lideranças de seu partido.

Geraldo Alckmin (PSDB) e Aloízio Mercadante (PT), que aparecem nos primeiros lugares das pesquisas de intenção de votos para o Palácio dos Bandeirantes, terão novas agendas no Vale menos de uma semana após terem participado da missa do peão de boiadeiro, no encerramento da Fapija (Feira Agropecuária e Industrial de Jacareí) --a celebração, que reuniu 40 mil pessoas no último domingo, contou ainda com a presença dos candidatos Paulo Skaf (PSB) e Luiz Carlos Prates (PSTU).

Seminário
Na próxima sexta-feira, Mercadante estará a partir das 18h em São José, onde será um dos debatedores do seminário sobre desenvolvimento econômico organizado pela coordenação regional do PT, e que contará com a presença do ministro da Fazenda, Guido Mantega.

No sábado, Alckmin fará corpo a corpo com os eleitores de São José no calçadão a partir das 9h. Às 10h, ele estará no Espaço Cassiano Ricardo para inauguração dos comitês do deputado federal Emanuel Fernandes (PSDB), que disputa a reeleição, e do ex-deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que tenta voltar à Assembleia.

Fonte: http://www.ovale.com.br